sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Se é que vocês me entendem.. (papo de meninas)

Ois! Tudo bom com vcs?? Pois é,hoje vou deixar um post,de assuntos voltados para meninas,mas especificamente da posição de nós (meninas) diante de algumas situações cotidianas..


   A questão é:  por toda a história humana, sempre fomos rodeados por muitas ficções amorosas, romances impossíveis, entre outros.Contudo, a medida que o tempo foi passando ocorreram e ocorrem transformações que acabam nos determinando de uma forma ou outra, nada de errado até aí, o problema é que hoje o reflexo dessas mudanças ñ tem sido muito bons,o pior é que nós (meninas) temos aceitado tudo aquilo q nos é imposto ( pois querendo ou não, acabamos sendo alvo de muito o que acontece em nossa volta, devido a tanta atenção voltada p/ a mulher desde sempre).
   Antes éramos seres divinos e angelicais ( o que também ñ é legal), depois de um tempo fomos privadas de tudo,servíamos só pra reprodução, e hoje somos nada mais do que " novinhas, gatinhas, enfim...bonecas infláveis", já fomos chamadas de cachorras,e coisas piores... O pior é que isso ao longo do tempo foi se tornando tão incluso em nosso cotidiano, que passou a ser até um tipo de elogio!
   Mas não é isso que Deus gostaria q fôssemos. Os valores tem sido invertidos, a pouca valorização_ que chega ao ponto de imoralidade _ está sob aquele mínimo de respeito justo a todo ser humano. E em contrapartida,o q nós fazemos?? Abusamos da sesualidade, comportamentos superficiais, e de tudo o  que nos dê mais um pouco desse 'status' que é tão necessário hoje.
  Mas afinal,de que isso serve?? Qual o motivo de sermos tão previsíveis e tão obedientes a tudo aquilo que nos é imposto, por mais chulo que seja esse tudo??? Por que? Pra falar a verdade eu não entendo o porque de ser tão legal o ñ se dar valor ( e consequentemente se tornar sem valor,a não ser o sexual, para os outros)..
   Crianças na televisão, sempre estão acompanhadas por programas de tv em que chega-se ao ponto de colocarem mulheres seminuas para o ibope ir às alturas, na música é sempre a mesma coisa : a única solução p/ os problemas é uma mulher que satisfaça os desejos sexuais dos homens e vice-versa, nos filmes garotinhas fazem tudo para serem magras e bonitas,e isso afeta tanto a nossa vida,mas tanto...e de uma forma tão inadequada...
   Quero ressaltar que somos mais do que isso, mais do que superficialidades físicas,somos todos nós,seres racionais e capazes de atuar na sociedade,pensamos!!! Mas, ao mesmo tempo,temos o lado sentimental, sensível, humano e principalmente mágico. Meninas, tenham amor- próprio, somos mais do que seres inoperantes e sem noção de vida...

Aqui vai um texto para lerem,que ultrapassa a fase em que vivemos,mas que acabará refletindo de alguma forma em nossas vidas um dia:

"...  Enganosa é a graça, e vã, a formosura, mas a mulher que teme ao SENHOR, essa será louvada.
  Dai-lhe do fruto das suas mãos, e de público a louvarão as suas obras. " Provérbios 31: 30-31 ( leiam todo o texto se puderem,tem muita coisa boa lá)

Beijinhos....

domingo, 17 de outubro de 2010

EBD de todos os dias...xD

Bom,de vez enquando vou postar aqui uns Estudos Bíblicos legais que podem acrescentar para vida de muitos como tem acrescentado à minha.
  O primeiro entitula-se " O Discípulo e a vontade de Deus". Fiz esse estudo ontem, e gostei muito, realmente li aquilo que deveria reler, ouvi aquilo que precisava ouvir. Lá vai:

Mateus 16.24 "...Então, disse Jesus a seus discípulos: Se alguém quer vir após mim, a si mesmo se negue, tome a sua cruz e siga-me...."

Texto Bíblico: Romanos 12. 1-2
Objetivos: Ao final deste estudo você será capaz de: entender que Deus tem um plano para a sua vida, discernir a vontade de Deus para a sua vida como um todo e comprometer-se com a vontade de Deus como a melhor opção para a sua vida.

Obs: Vou aqui fazer um apanhado de todo o estudo, para ñ ficar mto cansativo

Quando estudamos a Palavra de Deus, podemos perceber facilmente o quanto somos especiais para Deus, alguns exemplos visíveis disso:


"Também disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; tenha ele domínio sobre os peixes do mar, sobre as aves dos céus, sobre os animais domésticos, sobre toda a terra e sobre todos os répteis que rastejam pela terra." Gênesis 1.26


"Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3.16


   E esses são poucos exemplos, pois a cada dia Deus nos mostra o quanto somos especiais e amados por ele. Entretanto, a vida não é feita só de maravilhas, todo mundo sabe que em nossa trajetória aqui na terra, acontecem coisas ruins. Algumas englobam todo o mundo,outras uma família, outras uma pessoa só ( como atentados, faltá de água, morte de algum ente, etc...) e muitas vezes ouvimos           "Nossa, porque Deus permitiu???"
    A questão é: somos por natureza pecadores e não podemos fugir disso, 'quebramos a cara' pela nossa natureza, Deus não permite coisa alguma, Ele só nos respeita_afinal, Ele não vai querer ser um tirano,Ele deixa a gente fazer nossas próprias escolhas_enfim...
Só que,Deus é tão bom e misericordioso sabe, que com as coisas ruins, Ele ainda nos ensina como caminhar na estrada que ele traçou,como aquele famoooso ditado " Se não aprende por bem, tem que aprender por mal" hehehe, porque diante da grandeza dele, somos apenas criancinhas indefesas, Ele assume o papel de Pai, para nos ajudar a crescer.
   Em suma, tudo que acontece na nossa vida é com um único objetivo: o nosso crescimento_ claro, se nós deixarmos Deus nos ajudar_e isso nos move a fazer outra coisa muito importante em que falarei mais detalhadamente lá na frente: a praticar a oração, que é nada mais nada menos do que manter um contato mais íntimo com nosso Pai.
   Deus tem um plano para a sua vida, independente das circunstâncias necessárias para que se cumpra esse plano.


Você: Tá bom,tudo lindo, eu sei que ele tem um plano,mas e agora,como vou entender qual é o plano ô sabe tudo??? 
Eu: Hehehe,calma aí,cenas de um próximo episódio..xD ( minha mãe tá chamando)


Bjinhos,fiquem com Deus... ah,lembrei, que bom que pessoas tem lido tudo o que tá aqui,tô felizaça por mais e mais pessoas terem falado algo comigo sobre o blog, que bom!!! Fui-me

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

As pessoas realmente tem química,biologia,matemática,e muito mais!



Oie,tdo bom com vocês??Espero que sim.
Como assim as pessoas tem química,biologia,etc?? Preparem-se é realmente muito legal: só mais uma das perfeições dos humanos...
A questão é,a coisa mais curiosa q eu já ouvi!!! Na minha aula de biologia,minha prof. estava falando de alguma coisa e falou de uma certa substância q nós produzimos, chamada feromônio, essa substância pode influenciar-nos na atração pelo sexo oposto, ciclo menstrual,e até mesmo naquela "cisma" com algum outro q nunca nos fez nada.É assim óh:
Essa substância tem certo odor,só que nós não percebemos,mas ela é perceptível ao nosso aparelho olfativo,ou seja, imaginem gotículas muito pequenas pelo ar_que tem certo cheiro_, e se o nariz gostar do cheiro,ocorre então uma certa atração pela outra pessoa,se não gostar, simplesmente achamos que " ah,não vou com a cara dele(a)" sem ele(a) ter culpa alguma nisso. Entenderam? 
E quanto ao ciclo menstrual, é assim: Nesses feromônios também há alguma pista que mostra se a menina tá menstruada ou não, e se outra menina percebe a presença de um "feromônio menstruado" pensa: Uá,tenho que acelerar se não não vou ter ninguém pra reprodução.
Extinto animal sabe,e é isso legal né?? Em suma,o amor à primeira vista não é nada mais que um feromônio com um cheirinho bom, e coincide com o encaixe perfeito das personalidades. Viram? Somos tão perfeitos não é?? Para saberem mais um trecho de um artigo que achei num site:
"...uma série de estudos tem implicado os feromonas em muitas atividades de mamíferos, incluindo o sexo, comportamento materno, luta, nidificação, e ao reconhecimento de membros da própria espécie. Feromonas têm sido usados como método de argumentação sobre os mecanismos para acelerar o início da puberdade, gravidez e picos hormonais em uma variedade de mamíferos..."

domingo, 26 de setembro de 2010

Diário de crente: Parte 2 (vivendo em meio ao caos)

Oieee,boa noite cheguei do culto agora,foi muito d+,e há um tempo algo tem me incomodado um pouco..
Tá difícil viver com DEUS!!!


A questão é que,as vezes fica difícil ser uma pessoa no mínimo sensata do jeito que as coisas estão,estamos rodeados por lixo,por sujeira e por coisas nojentas que vão mutilando e minimizando aos poucos aquilo de bom que a gente tem sabe, a nossa essência. E isso é meio complicado,ainda mais pra adolescentes...a cada dia mais a gente vê pessoas se afundando mais,se violentando mais,e muitas vezes deixando até seu crescimento de lado pra insistirem em viver assim. Enfim...e atrelado a isso tem uma coisa muito séria que atrapalha a relação de todos com Deus. 
   Nós queremos viver ao lado de Deus,mas não deixar nossas "nozes" (termo usado num vídeo que eu vi para se referir ao pecado,vícios,etc...no final posto o link pra quem quiser ver ok?), e isso faz de nós pessoas que manipular à Deus, por exemplo,na hora do aperto ficamos tão íntimos com Deus,na verdade nos "comportamos bem",mas durante a semana,a vida continua a mesma,a mesma rotina de coisas erradas e inapropriadas ( vendo porcarias na tv,internet,e fazendo coisas erradas), simplesmente por não querermos mudar certas coisas em nós....Ou seja,queremos que Deus aja em nossa vida em certas áreas e deixe outras como está..Como tudo mundo já sabe nos tornamos 'novas criaturas' mas isso não tem acontecido,temos vivido migalhas de tudo que podemos viver com Deus...Mas será possível ir contra uma maré tão forte? Será possível nos manter intactos com todo esse lixo q cai sobre nossas cabeças todos os dias?Me faço as mesmas perguntas todos os dias,e vivo essa situação todos os dias,mas acredito que todos nós somos muito mais do que as pessoas insistem em dizer,somos mais do que "garotos","garotas"," gatinhas" e "gatinhos"..mais do que "novinhas", "tigrões" e tantas outras coisas..peço à Deus,que nos ajude,a todos nós..FIquem com Deus

domingo, 5 de setembro de 2010

Diário de crente: Parte 1

Pois é, tava pensando e resolvi criar uma ramificação da categoria "Espaço Cristão".

Inaugurando esse espaço,trago hoje um tema que, aflige mtos  e mtos por aí... A mídia!!!
A mídia, não é só TV, ou jornais,ou revistas, etc, etc..A mídia é algo que nos mantém no "eixo"_ no eixo q ela quiser_ e que usa vários instrumentos, são as revistas, TV, etc, etc...
Mas de uns tempos pra cá, a mídia se voltou pra a promoção de alguns, ou algumas coisas, e por consequência disso, nossa sociedade tem mudado muito, e de forma muito rápida! Mas não vou falar da mídia em si, mas apresentar uma linha de raciocínio em relação a nossa postura como servos de Deus.

domingo, 29 de agosto de 2010

Espaço Cristão: Vícios

Olá pessoas!!! tdo bom com vocês?? ( confesso q tá sendo muito difícil pra mim digitar as palavras c-o-m-p-l-e-t-a-s, então hj vou simplificar vlew??)

Hj vamos flar de vícios,palavra meio forte,mas tdo mundo em uma certa fase da sua vida tem certos vícios,alguns sérios msm,outros não tão sérios.
   Há uma linha tênue entre o bom e o ruim dos vícios. Conheço alguns tipos de vícios: cafeína,vinagre( meu caso), ouvir música no banheiro( meu caso),etc..esses são os casos simples. Mas tem vícios sérios,como drogas,entre outros que se tornam doenças.
Mas o que são vícios?? Pra mim vício é aquilo que sempre é a última vez em que você faz determinada coisa.Mas há processos de vícios, por exemplo, sou viciada em música,mas não ao ponto de ela dominar(quando chega nesse ponto do domínio é que a coisa está realmente séria).
   De fato existem mtas ramificações dos chamados vícios,e em tdas elas,existe um ponto cruel,em q eles akbam nos atrapalhando em nossos relacionamentos,um exemplo legal é o do filme "Prova de Fogo" (quem não viu veja) o kra quase se deu mto mal no casamento por causa de um vício, na verdade muito pior q só no casamento, mas principalmente na sua relação com Deus.
Todos nós estamos sujeitos a vícios (pecaminosos ou não), mas saibam q o diabo tem usado isso para nos culpar,para jogar na nossa cara q não merecemos ao menos flar a palavra Deus, o que não é verdade!!!
Pra isso mesmo q serve o perdão de Deus,pra limpar tdos os nossos pecados e tirar tda nossa culpa. Mas muitas pessoas simplesmente não conseguem ver isso, não conseguem acreditar nisso, e entram num buraco mto mto mais profundo.
   Vc, ou eu, ou qualquer um..Nós não somos as piores pessoas do mundo pq sempre fazemos, ou fizemos enfim..algo sempre pela última vez,que por algum motivo atrapalhou nossa relação com Deus. Isso só nos mostra é que nós somos normais e que estamos nessa busca kda vez mais intensa em nos relacionarmos com Deus.
   O vício,o pecado, as coisas ruins,só são reflexos da culpa q carregamos sob nossas costas, e por idiotice,pois, Jesus morreu,pra tirá-la de nós e para abrir as portas da casa de Deus para nós. Pra isso é necessária uma coisa: que nós morramos de fato para nós mesmos,e vivamos para Deus. Para assim deixarmos de viver uma vida supérflua e termos liberdade total para termos uma vida intensa ao lado de Deus,sem essa necessidade de fazermos coisas sempre pela última vez, afinal ninguém precisa de uma felicidade passageira,enquanto podemos ter de graça, a felicidade da salvação!
Pra termos condições de ter essa felicidade infinita temos que nos desintoxicar das coisas q possam por acaso atrapalhar nossa relação com Deus (termo retirado de um blog d+ : Não morda a maçã,vale a pena visitar),só é necessária a entrega verdadeira à Deus,pense sobre isso.

Ah! Aproveitem e deem uma olhada nesse vídeo,ele que me inspirou a postar sobre esse assunto:
http://www.youtube.com/watch?v=fcdAw7eRQoM&p=1C87645EA78E96F4&playnext=1&index=47

Sangue azul

Você sabe o porque da expressão "sangue azul??" pois é né, coisa besta, mas é meio curioso..


A minha teoria é a seguinte: Há muito tempo atrás as pessoas poderima ser escravos,comerciantes e artesãos, ou nobres. Elas eram classificadas nessas categorias, por herança familiar e principalmente por suas características físicas: negros eram escravos, brancos da nobreza,etc...se atentem a isso BRANCOS da nobreza.
Brancos tem a pele clara,aparecem as veias, quer por algum motivo são esverdeadas,daí surgiu SANGUE AZUL.
   Mas nós temos sangue azul de verdade, o sangue venoso:  que como vocês devem saber é aquele que é pobre em oxigênio e rico em dióxido de carbono (confesso que tive uma ajuda do Wiki..huahauha).
Mas interligado a isso,tem outra questão muito interessante que eu vi num filme (Quase homens) uma vez: uma tal de síndrome do bebê azul, que foi a causadora da 1ª cirurgia cardíaca do mundo,essa síndrome tem algo a ver com um probleminha no coração.

Falando a minha língua: Vestibular




Bom diiia galeraa!!! Domingão hein?? Só na folga..hehehe
Bom,esse assunto se já não te fez perder algumas noites de sono,com certeza um dia fará.
   O fato é: as pessoas tem de escolher o seu futuro,tem que escolher algo que compense realmente ter estudado no mínimo 15 anos de sua vida (Fundamental,Médio e Faculdade), muito,muito novas!!!
Por exemplo,eu estou com 17 anos,e já tenho que escolher a PROFISSÃO. E o que eu todo mundo quer, é escolher aquilo que realmente goste, aquilo que faz dele uma pessoas diferente das outras, aquilo que o mova. Mas aí entram os pais,o mercado de trabalho,os amigos,tudo!! Sem contar também que aos 17 anos, tá acontecendo tanta coisa na nossa vida, que fica difícil escolher algo com tantas profissões legais: Um arqueólogo por exemplo, deve ser muito d+ ser um arqueólogo, ou então um compositor, um jornalista, um policial, um nutricionista, um zoólogo, um cantor, um ator, um pedreiro, um taxista, um degustador, tudo isso é muito legal. E tem gente hoje em dia ganhando dinheiro com tudo,até mesmo vendendo cocô!!! Isso mesmo!!! (para mais detalhes http://www.cocomania.com.br/loja/).
   Ou seja tá tudo uma bagunça enorme.Como nós vamos escolher algo??
Porque poxa vida,não compensa muito você perder tantos anos da sua vida estudando feito um louco (nem todos,é claro) pra depois fazer algo que você não goste nem um pouco, e também não compensa você se qualificar durante grande parte da sua vida pra depois não receber nem a metade do que você merece!!!
 Viu que dilema???
O pior é que a hora de escolher chega sem ao menos você estar preparado pra isso,já ouvi muitas pessoas dizerem que você fica sem saber ao certo o que quer e o quer vai fazer, mesmo depois de já está cursando uma faculdade.  =S
   Não pensem que estou com a solução para todos os nossos problemas em relação a isso que não estou, isso é só mais uma coisa muito estranha da nossa vida. Acho que nessas horas cabe a nós,pesquisarmos direitinho e escolhermos algo que tem mais a ver com aquilo que a gente queira mesmo (no meu caso,ao invés de arte em geral,tô pensando em algo relacionado a comunicação ou até mesmo psicologia).
  Mas a notícia boa é que nós podemos mudar de curso,voltar atrás, fazer outras coisas, enfim..NADA na vida é definitivo, NEM MESMO a morte (ao contrário do que muitos dizem), então tente não se desesperar, muuita calma nessa hora, respire fundo e pense em todas as possibilidades, preferencialmente aquela que ligue o útil (grana) ao agradável ( seu gosto), e principalmente, peça à Deus que te ajude.
Bjokinhas,bom domingo!!!

sábado, 28 de agosto de 2010

Primeira postagem do Espaço Cristão

Êêêêhhhh!!! Amo isso,amo isso,com vocês o glorioso ESPAÇO CRISTÃO. 


Tudo bom com vcs queridos?? Espeero que sim!! \o/
Isso aí um espaço cristão no blog,pois eu sou cristã,uhu. E pra isso não preciso citar minha religião,minhas crenças,etc,etc...pois o cristão de verdade é determinado por sua relação estreita e verdadeira com nosso Deusão,hehehe..
Bom,minha trajetória foi a seguinte:
Sempre tive uma superficial relação com Deus,via ele como um cara mau,que servia pra perdoar pecados e que fazia a gente fazer umas coisas idiotas e sem explicação, mas mesmo assim "rezava" um Pai Nosso antes de dormir (oh,graande coisa..rsrs).
 Mas aí,num belo dia, Bum!! Ele com sua maravilhosa bondade,me mostrou quem ele realmente era,inicialmente eu não o entendia direito, a única coisa que eu sabia é que gostava muito de tudo isso,e hoje com 7 anos (acho que é isso mesmo) que eu O conheci, só posso dizer que foi a coisa mais MARAVILHOSA que poderia ter acontecido comigo,tive o prazer de passar pela fase que julgo eu ser a mais difícil da vida de qualquer pessoa,a adolescência na presença D'ele com sua bondade,paciência,e amor para comigo. E neste nicho do blog, Ele vai ser o centro das atenções,vamos discutir como é ser um jovem cristão, pelo o que passamos e o que nos aguarda se continuarmos a persistir nesse caminho difícil, vamos tratar de coisas como namoro, músicas, família, relacionamentos, escola, enfim tudo que diz respeito a nós e a Ele.( espero que Ele me capacite pra isso)
Bjokinhas,fiquem com Deus.  Até a próxima

Política

Esse post deveria ter o título "Teoria da conspiração"..hehehe

Bom,pra falar a verdade,eu odeio política,mas é um mau necessário,pois, sem ninguém pra governar os países, realmente tudo ia ser muito mais bagunçado que já é. Na minha opinião, não existem POLÍTICOS, existem pessoas que acham que conseguem liderar,mas que no fundo mesmo, o interesse é puramente ligado ao bem material ( pra não dizer dinheiro), e acho também que nunca vão existir políticos de verdade, porque todo ser humano está muito,muito sujeito a isso.
Ou seja, a responsabilidade está mais ligada a nós do que aos políticos propriamente ditos, porque eles na grande maioria das vezes (pelo menos as que eu vi até hoje) estão mais interessados em coisas muito diferentes do que o crescimento do país,por trás daqueles projetos, daquelas falácias nas propagandas,tem muita coisa, o buraco é bem mais fundo.
 Então vale mais uma vez ressaltar,não VENDA seu voto,não se deixe INFLUENCIAR, seja ATUANTE, seja um CIDADÃO, pois é seu futuro que está sendo determinado, o seu emprego, o seu salário, e a sua vida.
 Pense bem antes de votar, pesquise muito antes de defender ou criticar um determinado eleito,e vamos deixar de levar tudo a base da ironia, da piada, pois eles querem que nós pensemos dessa forma.
Bjoquinhas

Apresentação mais detalhada



 Bom gente,essa é minha primeiríssima postagem,tô tão nervosa (hehehe)mas vamos lá,Naiara meu nome,17 anos,sou de MG,acho que minha vida não é muito diferente da maioria de vocês,colégio,cursinho e conservatório,nisso se resume minha rotina.
 Mas este ano foi um ano e grandes surpresas pra mim tive que sair de casa,isso mesmo SAIR de casa. Não,não,meus pais não morreram,não é nada disso,o fato é que,em alguns pacatos lugares desse nosso Brasilzão as pessoas tem que ir pra cidades mais desenvolvidas pra estudar, trabalhar enfim..e foi isso que aconteceu comigo,surgiram oportunidades que me trouxeram pra cá.
 Tive que acostumar com a ausência da minha família,daquela rotina que tinha todo o dia,no começo foi difícil,mas hoje é menos pior. Foi uma fase bem complicada,mas agora tudo bem,vou algumas vezes por mês na minha casa e vejo meus amigos,familiares,enfim,tudo que antes era meu. E também descobri novos horizontes, a música por exemplo,que amo muito,hoje posso ter mais contato.
Pessoas novas,experiências novas enfim. E passou rápido, já estamos chegando ao final desse ano!! E junto com ele vem o grande dilema de qualquer pessoa que cursa o 3º Ano.
 Que que eu vou fazer agora???
O meu maior desespero,desde o minha 8ª série, eu penso nisso e a única coisa que sempre veio foi: MÚSICA, logo música, poxa tenho tanta coisa pra gostar,e tenho que gostar logo dela,e convenhamos pra uma pessoa que não tem contatos,e só começou a se integrar mais no assunto com 17 anos, no Brasil, não é nada bom, certo??
 Enfim,atualmente tô tentando escolher alguma coisa que fique num meio termo até estabilizar minha vida e depois faço o que realmente quero,e aconselharia o mesmo a vocês sonhadores,que se encontram na mesma situação que eu,pelo menos por enquanto.
 Mas chega,chega não sou tão interessante assim..huahauha
 Vamos falar do blog, bom, quero de alguma forma,fazer alguma coisa que eu não sei direito com este blog,acho que é porque na internet nós podemos ser nós mesmos,ou até nem sermos nós ( mas no meu caso,eu serei eu blz??rsrs) e assim acabamos atingindo outras pessoas,e quero atingí-los de uma forma boa.
 Na verdade tudo começou com um filme que eu vi " Diamante de sangue" ou algo parecido,vocês já devem ter visto,mas eu nunca tinha visto e fiquei indignada!! Como as pessoas podem matar outras pessoas?? Tipo, caramba é muita doidêra, nada a ver mesmo!!! Matar alguém igual a mim?! Por motivos fúteis ainda por cima,que na realidade de nada valem.
 Deus não nos fez pra nos matarmos. Acabar com a minha vida já é algo meio estranho,com a do outro que eu não tenho nenhum direito, piorou.
 Ou seja,já que não dá pra eu ir pra África e nem ajudar todas as pessoas que precisam,isso já é um bom começo, né?? Bom, eu espero que seja.
 Voltando ao assunto da faculdade,vou ver se faço algo relacionado a comunicação, gosto dessa área,se vocês tiverem alguma sugestão, sintam-se à vontade a me ajudarem...
 Acho que é isso,e eu sei...hehehe que esse blog ainda tá ruinzinho,mas vou aprender direitinho um dia viu??? hehehe,essa postagem acaba por aqui,talvez mais tarde poste algo,bjokas
 Falando nisso,acho que o próximo será sobre política, então fiquem ligados, pois está diretamente ligado a nos blz?